Servidores da Câmara terão local de expediente alterado em razão do Seminário ‘A Cáceres que Temos e a Cáceres que Queremos’

por Marcio Camilo da Cruz publicado 03/10/2023 12h11, última modificação 03/10/2023 12h11

A Câmara de Cáceres informa à população que mudará o expediente de trabalho dos servidores da casa, nesta quarta (4/10) e quinta-feira (5/10), para o Centro de Convenções Maria Sophia da Silva Leite, espaço da Sicmatur [Secretaria Municipal de Turismo e Cultura).

O motivo da mudança se deve ao seminário "A Cáceres que Temos e a Cáceres que Queremos", que será realizado na Sicmatur, das 8h às 12h, e que contará com a participação de todos os servidores e servidoras da Câmara. 

Diante do acontecimento, o presidente da Casa de Leis, Luiz Landim (PV), publicou a portaria 219/2023, que suspende o uso do ponto eletrônico nos referidos dias do evento. 

Dessa forma, o registro de ponto dos servidores será feito de maneira manual, através da assinatura da folha de ponto, mediante a presença dos funcionários no seminário. A folha de ponto é de responsabilidade de cada um dos diretores superiores hierárquicos da Câmara Municipal de Cáceres. 

As folhas de ponto - atestando o cumprimento da jornada de trabalho -  devem ser encaminhadas ao setor de Recursos Humanos da Casa, pelas respectivas chefias imediatas dos servidores da Câmara. 

A Câmara reforça que nos dias e horários do seminário estará aberta à população, com um servidor, no setor de Protocolo, responsável por receber documentos, bem como a realização dos atendimentos e agendamentos necessários. 

CONFIRA A PORTARIA NA ÍNTEGRA NO LINK: https://www.caceres.mt.leg.br/portaria-de-mudanca-de-expediente-e-dispensa-de-ponto-eletronico-219-23/view

CONFIRA A PROGRAMA NA ÍNTEGRA: 

Seminário a Cáceres que Queremos 1

Seminário a Cáceres que Queremos 2

 

Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres