Reunião na Câmara irá debater melhorias no serviço de distribuição de energia em Cáceres

por Marcio Camilo da Cruz publicado 19/07/2023 12h46, última modificação 19/07/2023 12h46

A Câmara de Cáceres recebe em seu plenário, nesta quinta-feira (20.07), a partir das 19h, reunião ordinária promovida pelo Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso (CONCELL/EMT).

O encontro terá como objetivo prestar esclarecimentos necesários relativos aos serviços da Energisa-MT - empresa concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica à população de Mato Grosso.

O presidente da Câmara, vereador Luiz Landim (PV) ressalta que a audiência será o momento dos municípes de expor as reclamações e críticas construtivas, no sentido de aperfeiçoar o serviço de distribuição de energia elétrica. "Até porque, trata-se de uma prestação de serviço público atráves de concessão", destaca.

A reunião contará com a participação de representantes da Energisa, que estarão disponíveis para tirar as dúvidas das pessoas. O evento também será transmitido pelo canal oficial da Câmara no Youtube, em que os internautas poderão enviar perguntas aos envolvidos.

O CONCEEL-EMT é formado por representantes das principais classes das unidades consumidoras, nas áreas Residencial, Comercial, Rural, Industrial e Pública).

Sec. Imprensa Câmara de Cáceres