MOÇÃO DE APLAUSOS: vereador rende homenagem a mais de 100 policiais da região Oeste de MT

por Marcio Camilo da Cruz publicado 08/10/2023 14h31, última modificação 08/10/2023 14h31

A Câmara de Cáceres, por meio do gabinete do vereador Flávio Negação (UNIÃO), rendeu homenagens a mais de 100 policiais civis e militares, com entregas de moções de aplausos, devido a operação "Rota Cercada". O evento ocorreu na noite de quarta-feira (04/10), na sede da Casa de Leis.

O vereador Negação, autor da medida, destacou que a homenagem é importante para valorizar o trabalho das forças policiais da cidade e região, que, muitas vezes, não dispõem de estrutura adequada para realizar o trabalho, mas estão sempre firmes no cumprimento do dever e proteção da sociedade. 

O delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Cáceres, Bruno Barcellos, agradeceu a homenagem, e disse que ela significa muito, pois, de certa forma, é o povo cacerense que está reconhecendo o trabalho das polícias civil e militar, por meio de seus representantes diretos. 

Ele também aproveitou para destacar que os e as policiais civis, atualmente, têm feito um trabalho diferenciado, no sentido de provocar uma mudança de paradigma na atuação da Delegacia Regional de Cáceres, com operações que têm desarticulado parte do crime organizado no estado, na região de fronteira. 

As moções foram entregues a policiais que atuam em Cáceres e região, em cidades como Mirassol D´Oeste, Rio Branco, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos e Araputanga.

Confira a relação na íntegra pelo link: https://www.caceres.mt.leg.br/mocao-aplausos-policias-civis-e-militares-4-10-23/view

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO