Canais de Atendimento
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Cáceres conta com vários canais para o recebimento das manifestações e o cidadão poderá fazê-las:
|
Pessoalmente comparecendo na sede da Câmara situada à: Rua General Osório Esquina com a rua Cel. José Dulce, S/N, Cáceres - MT Horário: 07:00h às 13:00h |
---|---|
Online pelo sistema Fala.BR través do link: |
|
Por e-mail no endereço: ouvidoria@caceres.mt.leg.br |
|
Por telefone: 65 |
|
Ouvidor: Jefferson Blun |
Identificação
Ao fazer sua manifestação o cidadão deve identificar-se informando seus dados corretamente para que a ouvidoria possa entrar em contato caso precise de mais informações ou esclarecimentos adicionais e também para lhe encaminhar as informações quanto ao andamento de sua manifestação. Por força da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e da Lei n° 13.460/2017, o cidadão deve identificar-se e os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem. A não ser que você autorize expressamente a divulgação dessas informações.
As manifestações podem ser anônimas porém o manifestante não poderá acompanhar o andamento.