Vereadores participam de Encontro Intermunicipal sobre Economia Solidária

por impresa — publicado 05/05/2017 08h33, última modificação 05/05/2017 08h33

O encontro intermunicipal sobre economia solidária foi realizado ontem(4) no auditório Edval Reis – Cidade Universitária, sendo participantes os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres, alunos da UNEMAT, e a população interessada. Essa nova pratica de produção e consumo privilegia o trabalho coletivo, a justiça social, a agricultura familiar aliada ao cuidado com o meio ambiente e a responsabilidade com as gerações futuras.

Foram participantes da mesa, o Secretário de Estado de Agricultura Familiar Suelme Evangelista, juntamente com o Secretario Municipal de Governo Wilson Kishi, Secretário de Esporte Marcus Nascimento , Presidente da Camara Municipal Professor Domingos, Vereadora Elza Bastos, Professor Doutor Laudemir Zart, e o Representante AMAFAP Marta Aparecida Lopes, pela Associação Sadia Vale Verde.

O Professor Domingos ressaltou a conscientização sobre o consumo responsável, para fortalecer as relações entre a cidade e o campo, os produtores e consumidores, havendo uma qualidade de vida para os consumidores, e um desenvolvimento da atividade econômica.