VEREADORES APROVAM ELABORAÇÃO DO CALENDÁRIO DO PROGRAMA “CÂMARA ITINERANTE”

por impresa — publicado 26/01/2017 07h54, última modificação 26/01/2017 07h54
VEREADORES APROVAM ELABORAÇÃO DO CALENDÁRIO DO PROGRAMA “CÂMARA ITINERANTE”

Câmara Cáceres

Os vereadores aprovaram por unanimidade em sessão ordinária (23), o planejamento de execução do calendário e demais execuções necessárias para que se promova o Programa “Câmara Itinerante”, já previsto e instituído em sua lei orgânica. O Programa "Câmara Itinerante" é voltado para a população cacerense, objetivando uma contínua interação dos vereadores e da comunidade, constituindo-se de reuniões legislativas em cada bairro da cidade, popularizando os trabalhos legislativos e aproximando-se da população de cada região urbana e rural. “Ressalto a importância de promover essa integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos, proporcionando assim aos Vereador, conhecer de perto o comportamento de cada comunidade, suas reações, opiniões e anseios”. Conclui o presidente da Casa Domingos Oliveira.