Sessão de 06 de março de 2017

por impresa — publicado 09/03/2017 13h06, última modificação 09/03/2017 13h06

Na sessão desta semana, durante a palavra livre o Dr. Odenilson José da Silva – Médico Oftalmologista Abordou assuntos sobre a Saúde Oftalmológica em Cáceres e o Sr. José Antônio Caetano Cabral solicitou apoio referente ao terminal rodoviário do distrito de Caramujo.

Já durante a sessão a pauta os vereadores abordaram sobre manutenção de várias ruas que estão de difícil locomoção no município e distritos, sobre a solicitação da criação de um conselho municipal para fiscalização e cooperação da utilização dos recursos do FETHAB, sobre iluminação pública em alguns pontos da cidade, também foi solicitado datas para a realização do concurso público municipal, requereram ainda esclarecimentos e prestações de contas do FIPE, ainda a criação de faixa azul para liberar vagas de estacionamento do centro, solicitaram a regularização do terminal rodoviário de Caramujo entre outras.

Foram discutidos e aprovados esses e outros projetos de autoria da Câmara Municipal e do Executivo Municipal.

Poder Legislativo de Cáceres, Ética e Transparência a Serviço do Povo

As Sessões Ordinárias ocorrem toda segunda feira às 20:00 na Câmara Municipal que fica na Rua Cel. José Dulce, S/N Esquina com a rua General Osório.