Resumo Sessão Ordinária

por imprensa — publicado 26/09/2017 12h25, última modificação 29/09/2017 11h12

Resumo Sessão Ordinária

Nesta segunda-feira (25), durante a Tribuna Livre, o Professor Luciano Silva, do departamento de História da UNEMAT, explanou sobre Educação e Política.

No decorrer da sessão ordinária, o Executivo municipal solicitou o plenário para realizar uma Audiência Pública cujo tema era a demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais, referentes ao 2º Quadrimestre de 2017, no dia 28 de setembro de 2017, a partir das 9:00 horas.

No decorrer da sessão ordinária, foi solicitado ao Executivo Municipal, que se realize o processo Licitatório para a execução de transporte intermunicipal, tendo em vista que o município não dispõe deste serviço de transporte.

Ademais, foi requerido do Executivo, que sejam tomadas providências urgentes para que haja um rebaixamento para o escoamento de água na rua 31 de Março, localizada no Bairro jardim Paraíso.

Foi solicitado também a elaboração e aplicação de um projeto de implantação de Placas Informativas – de segurança/perigo, a serem implantadas nas margens do rio Paraguai, precisamente na orla da Baia do Malheiros “Praia do Daveron”, com o fito de fomentar a integridade dos banhistas.

Por fim, foi requerido ao Executivo Municipal, que seja encaminhada a esta Casa, dentro do prazo, informações oficiais sobre o prazo de entrega das documentações e IPTU para a regulamentação fundiária do Bairro Grande Paraíso.