Resumo Sessão Ordinária

por imprensa — publicado 20/09/2017 10h18, última modificação 20/09/2017 10h18

Resumo sessão ordinária

Nesta terça-feira (19), durante a sessão ordinária o Legislativo recebeu resposta do Executivo Municipal sobre a solicitação de: documentos e informações referentes ao IPTU, Dívida Ativa, valores em execução e protesto. Responderam também a solicitação de revitalização da Praça do bairro Jardim Paraíso, objetivando a implantação de uma Academia ao Ar Livre. E sobre a construção do banheiro público nas dependências da prefeitura municipal de Cáceres. 
No decorrer do grande expediente foram votadas e aprovadas por unanimidade as indicações ao Executivo Municipal, como promoção de serviços em todas as ruas do bairro Vila Nova e Betel. Solicitaram ao Executivo a elaboração de um Projeto de Rede de Energia de Baixa Tensão, para Instalação de braços de luminárias e lâmpadas, da rua Brigadeira Eduardo Gomes em Cáceres no bairro Jardim Paraíso. Requereram com urgência a prefeitura que realizem a sinalização de trânsito como placas e faixas de pedestres, no bairro Jardim Cidade Nova e no Residencial Aroldo Fanai, bairro Jardim Guanabara. 
Solicitaram um Projeto de Instalação de rede de baixa tensão com luminárias na rua Nereo Ramos no bairro Jardim Cidade Nova atrás da Escola Criança Cidadã.
Requereram ao Executivo conforme audiência pública com senadores e deputados federais da bancada de Mato Grosso a possibilidade de elaborar com a maior brevidade um projeto visando a implantação de pavimentação asfáltica nas avenidas principais do Distrito de Vila Aparecida, sendo as Avenidas de Setembro e Silvestre Carlos. 
Solicitaram ao diretor do hospital São Luiz informações acerca da conduta do senhor Onair Azevedo Nogueira como administrador do hospital São Luiz, bem como sobre os motivos para a sua saída da diretoria deste hospital, tendo em vista que-se encontra prestes a assumir a diretoria do hospital Regional de Cáceres. Solicitaram ainda ao Executivo que seja encaminhada a está Casa de Lei, dentro do prazo que estabelece o item VII do artigo 80, da Lei Orgânica Municipal, o projeto na íntegra contendo a planta do residencial Jardim Universitário II.