Professor Domingos pede repetidora de Celular para Vila Aparecida

por clovis — publicado 11/10/2016 12h13, última modificação 11/10/2016 12h13
Vila Aparecida fica a 50 quilômetros da sede do município
Professor Domingos pede repetidora de Celular para Vila Aparecida

Deputado Saturnino prometeu tentar viabilizar equipamentos

O vereador Professor Domingos (PSB) pediu oficialmente ao deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) uma repetidora de sinais de telefonia móvel celular para o Distrito de Vila Aparecida. O pedido foi através de uma Indicação aprovada pelos demais vereadores presentes na Sessão Legislativa desta segunda-feira (10).

Domingos solicita ao deputado a viabilização de melhorias para os contatos de telefones celulares porque, segundo ele, o sinal é deficitário naquela região, interior do município, devido à longa distância da torre mais próxima (50 quilômetros da sede). “Já fiz inúmeras outras vezes esse mesmo pedido para outras autoridades, mas não obtivemos sucesso. Recentemente tive uma boa conversa com o deputado Saturnino, que nos garantiu que há uma grande possibilidade de conseguir uma repetidora junto ao governo do Estado”, informou o vereador Professor Domingos.