Presidente Marcinho reúne funcionários da Câmara

por clovis — publicado 11/10/2016 11h46, última modificação 11/10/2016 11h46
Reunião de rotina definiu diretrizes para os últimos três meses de 2016

Presidente Marcinho reúne funcionários da Câmara

Na manhã desta quarta-feira (05), o presidente do legislativo Municipal, vereador Marcinho Lacerda, reuniu os funcionários da Casa para anunciar como pretende conduzir o os três meses restantes de seu mandato na presidência. Depois de agradecer pelo trabalho e dedicação dos servidores para com os serviços e atendimentos da Câmara, Marcinho disse que gostaria de contar com o mesmo empenho para continuar oferecendo qualidade nos propósitos legislativos aos munícipes cacerenses. “Nós conseguimos colocar esta Casa em ordem e resgatamos o respeito do povo. E é com esta dignidade que pretendo entregar para a próxima gestão, por isso conto com o empenho de todos, da mesma forma que têm feito”, afirmou o presidente.

Marcinho garantiu que espera dar início a um grande trabalho de reforma no prédio da Câmara, começando pela construção de mais quatro gabinetes para acomodar as quatro novas vagas de vereadores, eleitos no domingo passado.

Ao encerrar sua fala, Marcinho disse que espera do novo presidente que assumirá em janeiro próximo, que siga na mesma linha de respeito para com os funcionários, com os colegas vereadores e para com a população. “Torço para que o novo presidente tenha a sensibilidade e capacidade para continuar um trabalho que estamos fazendo com muito carinho e respeito para com esta Casa. Nós colocamos a Câmara em ordem, no caminho certo. Faço votos para que assim continue”, desejou Marcinho Lacerda.