PRESIDENTE DO LEGISLATIVO VAI A CUIABÁ EM BUSCA DE REPOSTAS SOBRE PRECARIEDADE DAS PONTES DA MT 343

por imprensa — publicado 20/09/2017 10h39, última modificação 20/09/2017 10h39

 

Nesta terça-feira (19), durante a Palavra Livre, o presidente do Legislativo, Domingos Oliveira aclarou e indagou as autoridades do Governo do Estado as providências sobre a recuperação das pontes de madeira da MT 343, do defeito no trecho entre Cáceres e a divisa com o município de Porto Estrela. Está reivindicação prolonga-se por mais de cinco anos. Trata-se de uma luta conjunta com a comunidade local, onde estão a mercê do Governo do Estado, que segue omisso em relação as reivindicações. 
“Foram enviados vários documentos e fui diversas vezes ao SINFRA (Secretaria de Infraestrutura), na cidade de Cuiabá em busca de respostas. Contudo, segue o menoscabo por parte do Governo”. Ressalta Domingos.
Recentemente ouve uma audiência pública no Palácio Paiaguás em Cuiabá, que contou com a presença de diversas autoridades do governo, e com a presença do deputado Leonardo Albulquerque, que teve como objetivo tratar dos déficits de nosso município, e na oportunidade o presidente do Legislativo, voltou a alertar as autoridades sobre a criticidade das Pontes. O engenheiro Ricardo, durante a reunião afirmou que não havia motivos para preocupações, que a comunidade não iria ficar ilhada, todavia nada foi feito. “O problema se agravou a comunidade não tem condições técnica, e não cabe a população realizar manutenção e reparos de Pontes, para isto, que se paga impostos e se elege representantes, para que possam cobrar e lutar por todos”. Declara Domingos.
Nesta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Domingos Oliveira, retornará a Cuiabá almejando respostas. “Irei mais uma vez falar com os responsáveis, vou levar mais fotos, filmagens e retorno somente com uma resposta do Governo, seja ela qual for. Pois, a comunidade não pode continuar apartada como está, caso não encontre respostas, tomarei as providências judiciais cabíveis.”Finaliza Domingos.