Presidente da Câmara recebe visita da Governadora do Rotary de Mato Grosso, que doa três academias da primeira idade e dois kits ortopédicos à cidade
O Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, vereador Domingos Oliveira dos Santos, recebeu na manhã desta quarta-feira (27) em seu Gabinete a visita oficial de Brígida Maria Fischer, Governadora do Distrito 4440 do Rotary Club, que abrange todo o Estado de Mato Grosso. Ela esteve acompanhada de seu antecessor Washington Calado Barbosa, da Presidente do Rotary de Cáceres, Rosane Michelis, e de outros integrantes da associação como a senhora Berenice.
A visita teve como objetivo estreitar laços entre o Legislativo Cacerense e a organização, buscando novas parcerias para o benefício da cidade. A Governadora Brígida comunicou ao Presidente Domingos a doação de três academias da primeira idade, destinada a estimular a prática de exercícios e entretenimento de crianças do município.
Juntando academias de primeira e de terceira idade, serão 24 unidades doadas pelo Distrito 4440 do Rotary à cidade. O município também receberá da Governadora dois kits ortopédicos - andadores, cadeiras de rodas e leitos, avaliados em R$12 mil por kit.
O ex-Governador do Distrito 4440, Washington Calado Barbosa, reforçou que o Rotary Club de Cáceres é o segundo mais antigo e um dos mais ilustres do Estado e será sempre prioridade para o fortalecimento de parcerias. O Presidente Domingos agradeceu a visita dos representantes da associação e colocou a Câmara e os vereadores à disposição.