Câmara pede relatório de diárias do secretário de Saúde

por clovis — publicado 08/11/2016 12h50, última modificação 09/11/2016 12h08
Pedido partiu de matéria publicada na imprensa: “Secretário de Saúde recebe diária para ficar em Cáceres”
Câmara pede relatório de diárias do secretário de Saúde

Presidente Marcinho Lacerda

A maioria dos vereadores querem saber detalhes sobre as diárias usadas pelo secretário de Saúde do município, Roger Alessandro Rodrigues Pereira. O pedido se oficializou em um requerimento assinado pelos vereadores Marcinho Lacerda, Valdeníria Dutra, Alvasir Alencar, Edmilson Tavares, Dr. Félix Alvarez, Tarcísio Paulino, Professor Domingos, Professor Salmo e Cabo Pinheiro. O documento pede ao Poder Executivo que envie à Câmara um relatório detalhado, constado valores referentes às referidas diárias, desde a data que o secretário assumiu a Secretaria de Saúde.

O pedido teve origem após uma matéria veiculada no Jornal Cacerense, do último dia 29 de outubro, cujo título era “Secretário de Saúde recebe diária para ficar em Cáceres”. Os vereadores querem explicações oficiais do governo municipal sobre o assunto.