Indicações solicitam patrolamento e cascalhamento em ruas dos bairros Santa Cruz e Marajoara

por imprensa — publicado 09/03/2022 10h13, última modificação 09/03/2022 10h13

Duas indicações aprovadas na Sessão Ordinária desta semana, no dia 7, solicitam do Executivo Municipal serviços de patrolamento nas ruas dos Professores, São Carlos e Santa Inês, do bairro Marajoara, e na rua Fortuna, do bairro Santa Cruz, para a qual também foi solicitado cascalhamento.

De autoria do vereador Negação, as proposições vêm de encontro a pedidos dos moradores dos bairros em questão. No Santa Cruz, as chuvas têm tornado a rua Fortuna intransitável.

Já no Marajoara, as três ruas são de terra e se encontram cheias de buracos, dificultando a passagem de veículos e proporcionando riscos de acidentes aos motoristas e pedestres.