Indicações solicitam melhorias em ruas dos bairros Jardim Paraíso, Cavalhada II, Parque Nova Era e Massa Barro

por imprensa — publicado 17/03/2022 10h04, última modificação 17/03/2022 10h04

Quatro indicações aprovadas na Sessão Ordinária desta semana, no dia 14, solicitam da Secretaria de Infraestrutura e Logística a programação de serviços de cascalhamento e patrolamento na rua Sebastião Ribeiro (Jardim Paraíso), rua dos Carpinteiros (Cavalhada II), rua dos Souza (Parque Nova Era) e ruas dos Eucaliptos, das Palmeiras e dos Pinheirais (Massa Barro), para as quais também foi pedido serviço de drenagem.

As proposições são de autoria da vereadora Valdeníria Dutra e têm, como justificativa geral, as condições precárias de trafegabilidade de veículos e de acesso das pessoas a suas residências, causadas pelo período chuvoso.

Na rua do Jardim Paraíso, em específico, houve o rompimento de um ducto de água; apesar de já resolvido o problema na tubulação, Valdeníria afirma que a via ficou intransitável. Já no Massa Barro o pedido se estende a todas suas ruas, embora as três mencionadas sejam as principais.