Indicação solicita religamento da iluminação pública da Praia do Daveron e da Fonte Luminosa na Praça Barão

por imprensa — publicado 06/05/2022 09h05, última modificação 06/05/2022 09h09

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 2, solicita ao Executivo Municipal o religamento e manutenção da iluminação pública da Fonte Luminosa da Praça Barão do Rio Branco, reiterando pedido feito anteriormente e não atendido, e da Praia do Dáveron.

De autoria do Vereador Celso Silva, a proposição destaca a Praia como local de interesse para a população que pratica atividades esportivas, caminhada e contemplação; Com a baixa do nível das águas do Rio Paraguai, Celso acredita não haver impeditivo para retomar a iluminação no local.

Já quanto ao religamento da iluminação da Fonte Luminosa, o Vereador solicitou-a na Indicação nº783 de 2021, e o ofício de resposta da Prefeitura (nº1412 de 2021) afirmava o cumprimento do pedido; no entanto, Celso atestou que a Fonte segue desligada, pedindo novamente a iluminação da mesma.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4603/indicacoes_religamento_ou_manutencao_da_iluminacao_daveron_e_fonte_luminosa_barao.pdf