Indicação solicita que Executivo programe melhorias em ruas do DNER

por imprensa — publicado 06/04/2022 12h30, última modificação 06/04/2022 12h33

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 4, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a possibilidade de programar serviços de melhorias (cascalhamento, patorlamento e drenagem) em todas as ruas do bairro DNER, como as ruas Mexerica, Framboesa e Jamelão.

De autoria da Vereadora Valdeníria Dutra, a proposição justifica que moradores do referido bairro solicitam estes serviços devido às complicações causadas pelo período chuvoso, que deixou as ruas sem condições de trânsito e passagem, dificultando o acesso dos moradores.

A vereadora relata que já tem feito trabalho na região, citando como exemplo um ofício que enviou à Prefeita Eliene Liberato em setembro do ano passado, solicitando a instalação de braços de iluminação nos postes do DNER. Ela foi atendida em parte, com outros braços ainda sendo implementados.

Leia a proposição: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4476/casc_patrol_dner.pdf