Indicação pede que Prefeitura programe obras de cascalhamento e patrolamento em todo o Jardim do Trevo

por imprensa — publicado 25/03/2022 09h40, última modificação 25/03/2022 09h46

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 21, solicita ao Executivo Municipal a possibilidade da programação dos serviços de melhorias em cascalhamento e patrolamento em todas as ruas do bairro Jardim do Trevo.

A autora da proposição, vereadora Valdeníria Dutra, relata ser este um pedido dos moradores do referido, pois, após o período chuvoso as ruas ficam intransitáveis, dificultando o acesso de veículos e a locomoção de pedestres.

Ela ressalta que existem processos para a implementação do asfalto comunitário e emendas parlamentares garantidas junto a Deputados para melhorias nas ruas do Jardim do Trevo, mas salienta a necessidade de obras urgentes enquanto o bairro aguarda a tramitação e execução de tais obras e verbas.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4404/patrol_casc_jdm_do_trevo.pdf