Indicação busca recapeamento asfáltico em trecho de 600m da Avenida General Osório, no Centro

por imprensa — publicado 28/04/2022 12h25, última modificação 29/04/2022 07h59

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 25, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a realização de serviços de recapeamento asfáltico em parte da Avenida General Osório, na área central de Cáceres.

De autoria da Vereadora Valdeníria Dutra, a proposição diz respeito a um trecho de aproximadamente 600 metros da via, que se inicia no Cartório do 2º Ofício e termina na Câmara Municipal.

Valdeníria relata ser esta uma solicitação urgente de motoristas, devido aos buracos constituídos no asfalto que têm prejudicado a trafegabilidade e acesso de veículos.

Ademais, a Vereadora afirma que a rua, de largura reduzida, possui área de parada e estacionamento à direita, tornando-a ainda mais estreita.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4581/recapagem_rua_general_osorio.pdf