Indicação busca apoio do Rotary Club para construção de academia ao ar livre no bairro Santo Antônio

por imprensa — publicado 30/06/2022 09h00, última modificação 30/06/2022 09h00

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 27, solicita do Executivo Municipal que busque parceria com o Rotary Club de Cáceres para a construção de uma academia ao ar livre no bairro Santo Antônio.

O autor da proposição, Vereador Negação, justifica que é de conhecimento público o quão imprescindível à vida saudável é a prática de exercícios físicos, e que, quando se trata de uma academia ao ar livre em local público, automaticamente sabe-se que todas as pessoas podem ter acesso, podendo desfrutar dos aparelhos e melhorar a qualidade de vida sem custos.

A solicitação de apoio feita ao Rotary Club se dá pelo reconhecido trabalho social que a entidade faz, já sendo responsável por diversas outras academias ao ar livre disponíveis em Cáceres.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4904/academia_santo_antonio.pdf