RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA

por impresa — publicado 25/04/2017 12h36, última modificação 25/04/2017 12h36

A sessão ordinária do dia(24) teve inicio com a tribuna livre,  a Doutora Jaqueline Souto Faria Navaro  ( dentista) requereu o uso da palavra  abordando o tema  “ Projeto odontológico para atender estudantes da zona rural”, ela enfatizou a importância desse projeto para o nosso município, em seguida ainda na tribuna livre o Senhor Afonso Brasil Fédor abordou o assunto de Esporte.

Em seguida foram apresentados os documentos recebidos da Prefeitura Municipal de Cáceres em resposta das indicações dos vereadores, e um documento recebido do Partido Social Cristão.

Já em Sessão Ordinária  foram aprovadas os Projetos de Lei e indicações dos vereadores, ao quais são solicitando ao Executivo Municipal, sejam requeridos estudos necessários para a possibilidade de se realizar o aumento da área do Ponto de Taxi na localidade próximo ao pronto atendimento medico ( PAM) , também foi solicitado um serviço de patrolamento e cascalhamento nas Ruas Boa Vista ,Freire e Rua dos Souza no bairro Nova Era.  Foi solicitado também que sejam tomadas providencias urgente para a instalação de braços de luminárias e lâmpadas da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes que liga ao mini estádio do bairro Jardim Paraiso. Foi solicitando a viabilidade de estudo de um Projeto de Construção de um PSF no referido Bairro Marajoara. Foi indicada a mais urgente providencias de colocar duas faixas elevada, Rua dos Aviadores, Bairro Santos Dumont.

Foram feitas 13 indicações de vereadores, e recebido documentos da Prefeitura Municipal de Cáceres e do Partido Social Cristão.