RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA

por impresa — publicado 18/04/2017 10h31, última modificação 18/04/2017 10h31
Resumo Sessão Ordinária, do dia 17 de Abril de 2017.
RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA

Plenario

Durante a tribuna livre (17) o Prof. Adriano Silva, solicitou o uso da palavra  abordando O “Projeto de Lei de Permanência da sede administrativa e financeira da UNEMAT em nosso município, ressaltando a importância. Em seguida representante do SSPM,  Fabio Lourenço, abordou a pauta “PEC 287 sobre aa Reforma da Previdência, e convidando a todos os vereadores e população presente a participar da paralização nacional ainda este mês.

Foram recebidos diversos documentos da Prefeitura Municipal, Caixa Econômica, Ministério da Saúde e do Senador José Medeiros, em respostas aos requerimentos dos vereadores.

Já em sessão ordinária, foram aprovadas indicações dos Vereadores, sendo solicitado ao Executivo Municipal, providencias necessária quanto ao termino da pavimentação asfáltica no trecho especifico da Rua dos Tuiuiús sentindo ao cruzamento com a Rua das Granadas no bairro Maracananzinho, houve também a solicitação ao Executivo Municipal informações do CER (Centro Especializado em Recuperação), onde foi inaugurada a até a presente data não esta funcionando os Equipamentos, sendo eles: sistema de Comunicação, Sistema de Informação, Projeto da rede alta tensão. Solicitaram ao Executivo Municipal, que proceda a construção de “ rampa de acesso, para cadeirantes e idosos” nas dependências do Terminal Rodoviário de Cáceres (Rodoviária Velha) sito a Av. Sete de Setembro sn com Av. Getulio Vargas, conforme a adequação de acessibilidade  prevista na NBR 9050 ABNT. Foi requerido do Executivo  Municipal, informações oficiais relacionadas ao Projeto de Lei Complementar 03 de 17-02-2017, onde dispõe a restruturação e modernização da estrutura administrativa organizacional, nesse intuito solicitaram as seguintes informações : Impacto Financeiro do projeto: Qual índice atual: Qual índice será aplicado superior a todos os cargos nomeados.

Foram discutidas e aprovadas indicações dos vereadores e propostas de Projetos ao Executivo Municipal.