Presidentes das Câmaras de Cáceres e Nova Lacerda comparecem à abertura das Oficinas Interlegis

por Jefferson Blun publicado 06/06/2017 08h47, última modificação 06/06/2017 08h47
Treinamento é destinado aos servidores das casas legislativas da região

Abertura da Oficina

Treinamento é destinado aos servidores das casas legislativas da região

Teve início nesta segunda-feira, 05/06, a primeira etapa dos eventos que o Programa Interlegis, vinculado ao Instituto

Legislativo Brasileiro do Senado Federal, promove em Cáceres, em parceria com a Câmara Municipal e a Universidade Estadual de Mato Grosso e apoio do senador Wellington Fagundes. A abertura da oficina contou com a presença dos presidentes das Câmaras de Cáceres, Professor Domingos, e Nova Lacerda, Joventino Dalabeneta.

Nesta segunda e na terça-feira, os servidores das Câmaras vão se dedicar ao treinamento para instalação e uso do Portal Modelo para internet – ferramenta de gerenciamento de conteúdo desenvolvida pelos técnicos do Programa Interlegis e disponibilizada sem custos para as casas legislativas. O portal pode ser customizado e não requer conhecimentos técnicos profundos. O instrutor é JB Góis Júnior, técnico do Interlegis/ILB.

Nos dias 7 e 8, será a vez da Oficina voltada para o treinamento da ferramenta SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. E na sexta-feira, haverá o Encontro Interlegis Nova Legislatura, com palestras destinadas aos vereadores.

Fonte: http://www.interlegis.leg.br/institucional/noticias/presidentes-das-camaras-de-caceres-e-nova-lacerda-comparecem-a-abertura-das-oficinas-interlegis