Nota de pesar pelo falecimento da advogada Lucy Rosa da Silva

por Marcio Camilo da Cruz publicado 23/04/2024 09h14, última modificação 23/04/2024 09h14

A Câmara Municipal de Cáceres vem a público expressar profundo pesar pelo falecimento da advogada Lucy Rosa da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (22/04), aos 71 anos, em decorrência de complicações de saúde.

Lucy Rosa da Silva era uma profissional renomada, com uma longa trajetória na advocacia, sendo reconhecida especialmente na área criminal. Sua dedicação e competência deixaram marcas positivas na comunidade e no meio jurídico local.

Neste momento de tristeza, a Câmara Municipal estende suas mais sinceras condolências à família enlutada. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável. Que a memória e legado de Lucy Rosa da Silva sejam sempre lembrados com respeito e carinho.

Reprodução/arte: Assessoria OAB/MT

Câmara Municipal de Cáceres, 23 de abril de 2024