Vereadores Participam da abertura dos Jogos da Juventude 2017

por impresa — publicado 26/04/2017 09h03, última modificação 26/04/2017 09h03

A abertura dos Jogos da Juventude 2017 foi realizada ontem (25) através da Prefeitura Municipal de Cáceres juntamente com a Secretária Adjunta de Esporte do Estado de Mato Grosso. Seis cidades participarão, sendo Cáceres, Lambari, Curvelândia, Araputanga, Várzea Grande e Mirassol D’ Oeste. O evento teve inicio as 20 horas do dia de ontem, com a presença das autoridades, vereadores e secretários, e em seguida ao som da banda do 2º Bfron , os representantes dos municípios fizeram seu desfile, e finalizando a abertura com apresentações culturais dos grupos regionais.

Segundo a Prefeitura de Cáceres, nesta quarta-feira, começam as disputas, com as modalidades individuais, na Escola Rodrigues Fontes fica o Voleibol, Escola Gabriel Pinto de Arruda Basquetebol, na Escola Ceaf Handebol e no Ginásio Didi Profeta o Futsal.