Vereador Lacerda do Aki passa por procedimento cirúrgico e recebe alta médica

por Marcio Camilo da Cruz publicado 26/03/2024 14h42, última modificação 26/03/2024 14h42

O vereador Lacerda do Aki recebeu alta médica, na manhã desta terça-feira (26/03), depois de passar por um procedimento de angioplastia, no Hospital Santo Antônio em Sinop. A cirurgia - realizada com sucesso - teve como objetivo desobstruir artérias do coração (cateterismo). 

Lacerda sofreu infarto na quarta-feira passada (20/03), após chegar em Cáceres, depois de um  evento político em Cuiabá. Primeiramente, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e, posteriormente, ao Hospital Regional de Cáceres. 

Já na madrugada desta terça-feira (26/03) ele foi transferido para a unidade hospitalar em Sinop, onde fez o procedimento de angioplastia. 

Nas redes sociais, o vereador também publicou um vídeo - ainda do hospital - em que agradece pelo atendimento hospitalar tanto em Cáceres quanto em Sinop; e à população pelas mensagens positivas e orações. 

A assessoria do parlamentar informou ainda que o quadro de saúde de Lacerda  é estável. Ele deve chegar a Cáceres nos próximos dias e deve ficar 28 dias de repouso, conforme orientação médica.

 

Por Marcio Camilo
Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres