Servidores da Câmara de Cáceres aprimoram atendimento ao público com curso do Senac
Os servidores da Câmara de Cáceres concluíram, nesta quarta-feira (10.09), o curso "Aspectos Legais do Atendimento", ministrado pelo instrutor do Senac Felipe Ciralli. A capacitação foi promovida pelo Senac em parceria com a Escola do Legislativo. Ao longo das 15 horas de curso, divididas em três encontros, os participantes refletiram sobre a importância de um atendimento humanizado, respeitoso e dentro dos parâmetros legais.
A coordenadora pedagógica de Projetos da Escola do Legislativo, Ellen Aparecida dos Santos, ressaltou que o curso contribui para a eficiência do serviço público e para a valorização do cidadão que busca a instituição. "Em nome da direção e da coordenação da Escola do Legislativo, agradeço a participação de todos", completou.

O curso integra o convênio da Câmara com o Senac, que visa capacitar e aprimorar as atividades dos servidores, com o objetivo de melhorar a prestação de serviços à população. A parceria já rendeu outros cursos, como Oratória, com técnicas para falar em público, e a Metodologia 5S, para otimizar o ambiente de trabalho, reduzir desperdícios e aumentar a produtividade.
O próximo curso previsto é o de "Ética e Cidadania no Contexto do Mundo do Trabalho", com início na próxima terça-feira (16.09) e carga horária de 15 horas.
