Rubens Macedo é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Cáceres

por imprensa — publicado 18/12/2018 11h25, última modificação 19/12/2018 10h22

Na última sessão ordinária do ano de 2018, o vereador Rubens Macedo (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cáceres para o biênio de 2019-2020. A eleição foi realizada na noite de ontem (17). Além de Macedo foram eleitos os demais representantes da chapa União, formada pelos vereadores Wagner Barone (Vice-presidente), Claudio Henrique Donatoni (1 secretário), Elza Basto (2 secretária) e Domingos Oliveira dos Santos (Tesoureiro). A mesa diretora foi eleita com 13 votos a favor, 1 abstenção, e 1 voto contra.

Estiveram presentes os ex-vereadores, Dr. Tanaka, Dr. Massato Nakarrara, Dr. Edival do Amaral, Roosevel Torres, Wilson Kishi, Cid Maia e Manezinho do Soteco.

Macedo está em seu sétimo mandato de vereador, assumiu a vereança no ano de 1983 e a partir de 1987 assumiu três mandatos seguidos. No biênio de 1993-1994 ocupou a presidência da Câmara Municipal de Cáceres. E em 2016 foi eleito com 856 votos.

Rubens Macedo com articulada experiência terá o objetivo de buscar credibilidade e eficiência para o poder legislativo municipal, visa conquistar parecerias para obter a pavimentação asfáltica para o município e ainda continuar lutando em prol da saúde e da educação. Em seu pronunciamento, agradeceu primeiramente a Deus e sua família, disse ainda estar muito feliz pela união de todos os vereadores, agradeceu também toda população cacerense que confiaram em seu trabalho, e prisma por continuar honrando com todos os votos conquistados.

O presidente Domingos oliveira dos santos parabenizou o novo presidente de 2019-2020, e finalizou pronunciando as conquistas de seu mandato. “Continuarei empenhado pelo crescimento da cidade de Cáceres, Rubens Macedo terá meu apoio em todos os projetos que beneficiará toda população, lutaremos juntos para que Cáceres seja uma cidade digna para se viver”, finaliza Domingos.