Resumo Sessão Ordinária

por imprensa — publicado 17/07/2018 10h25, última modificação 17/07/2018 10h26

Conheçam as indicações, requerimentos e projetos aprovados na 72ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cáceres realizada ontem, 16 de julho de 2018.

  • Projeto de Lei que institui no calendário oficial do município de Cáceres, a semana da Família Cristã, cuja comemoração ocorrerá, anualmente, na segunda semana do mês de outubro.

  • Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição do plantio de árvores da espécie figueirinha (Fícus benjamina) e autoriza as remoções dos exemplares da mesma dos logradouros públicos de Cáceres.

  • Projeto de Lei nº 32 que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Secretaria Municipal Assistência Social.

  • Projeto de Lei nº 33 que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Secretaria Municipal Assistência Social.

  • Veto rejeitado ao Projeto de Lei que institui no âmbito da administração pública municipal, a Semana da Consciência Cacerense, a ser realizada anualmente no mês de outubro, data que lembra as histórias cacerense visando fortalecer amizade e a confraternização entre os munícipes.

  • Solicitação ao Executivo Municipal, para que sejam tomadas as providências mais urgentes possíveis o serviço de patrolamento e encascalhamento nas estradas que ligam as comunidades Pé de Anta, São Francisco, cem Alqueires, Santa Luzia, Barra Nova e Santa Terezinha.

  • Solicitação ao Executivo Municipal e a Secretaria de Obras que proceda com urgência a Instalação de postes com braços e luminárias, na Rua do Fico bairro Rodeio e na Rua das Opalas do bairro Vila Mariana.

No encerramento o Presidente Domingos Oliveira dos Santos convidou os cidadãos presentes na sessão, para uma importante audiência pública que será realizada na quarta-feira (18) que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ainda convocou os vereadores para um sessão extraordinária que será realizada na sexta-feira (20).