Professor Domingos quer ampliação de rede de água em bairros

O vereador também pede asfalto para Vila Aparecida
Professor Domingos quer ampliação de rede de água em bairros

Moradores querem água nas ruas BG e Benedito Costa

O vereador Professor Domingos (PSB), fez duas Indicações para que a Prefeitura promova melhorias no Distrito de Vila Aparecida e em um bairro da cidade. A primeira, solicita que a Prefeitura, através da companhia de distribuição de água, Águas do Pantanal, promova a ampliação da rede no bairro Garcês, extensão das ruas BG e Benedito Costa. “Mais de 20 famílias estão sofrendo com a falta de água por não contarem com a rede abastecedora em frente de suas casas. É uma situação de sofrimento e angústia para as famílias daquele bairro”, justifica o vereador.

A segunda Indicação é para que a Prefeitura realize no Distrito de Vila Aparecida, obras de pavimentação nas ruas daquela localidade. "Aquele Distrito é um centro importante de integração regional para compras e diversas ações sociais, na Saúde e Educação, principalmente. Temos que melhorar as ruas, livrando as pessoas da poeira, do barro, dos buracos e de outros transtornos por falta de asfalto", justifica Domingos.

Os pedidos foram encaminhados com aprovações dos demais vereadores.