Legislativo Municipal agraciou com moção de aplausos os líderes comunitários do nosso município.

por imprensa — publicado 04/07/2018 11h53, última modificação 04/07/2018 11h53

 Na última quinta feira(28) vereadores agradeceram o trabalho desenvolvido pelos líderes comunitários. A moção de aplausos visa destacar pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à toda comunidade cacerense. A Moção é aprovada em sessão ordinária, sendo que cada vereador pode apresentar quem serão aclamados ou não pelos pares.

O líder comunitário é essencial para os bairros da cidade de Cáceres, visto que o crescimento da cidade é notável, além disso o líder assume de forma responsável os assuntos relacionados ao seu bairro, participa, apoia e contesta, e assume o compromisso em buscar melhorias.

Mesmo entendendo que sua missão seja fiscalizar e exigir por melhorias na saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, os vereadores acreditam que estas Moções promovem um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento da cidade.

O Presidente Domingos Oliveira dos Santos, parabenizou os presidentes de associação de bairros de Cáceres e também o vereador Nilson Magalhães, pela indicação. “ Agradecemos a busca incessante em melhorias para o coletivo, sozinho não se chega em nenhum lugar. Contudo, juntos conseguimos políticas públicas sérias e, por consequência, melhorias para população”.