Indicações pedem programação para patrolamento e cascalhamento das comunidades rurais Bom Jardim, Boa Esperança e São José após período chuvoso

por imprensa — publicado 10/03/2022 11h30, última modificação 10/03/2022 11h32

Duas indicações aprovadas na Sessão Ordinária desta semana, no dia 7, solicitam que a Secretaria de Infraestrutura e Logística programe a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento nas comunidades Bom Jardim, Boa Esperança e São José, na zona rural de Cáceres, após o período chuvoso.

De autoria da vereadora Valdeníria Dutra, a proposição justifica que as referidas comunidades abrigam muitas famílias de pequenos produtores, que necessitam das vias para circular e escoar suas produções até a zona urbana.

As estradas de terra se tornam intransitáveis durante o período de estiagem e impedem quaisquer reformas e reparos, razão pela qual a autora solicita que as obras sejam programadas para execução após a época de frequente precipitação.