Indicação solicita recuperação da estrada paralela à BR-070, no trecho entre o Bairro Santo Antônio e o córrego do Facão

por imprensa — publicado 10/05/2022 10h13, última modificação 10/05/2022 10h13

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 9, pede ao Executivo Municipal providências imediatas para recuperação da estrada paralela à BR-070 que vai da área urbana de Cáceres, no Bairro Santo Antônio, até a entrada do córrego do Facão.

De autoria do Vereador Cézare Pastorello, a proposição justifica que tal trecho é o único caminho para o trânsito de veículos agrícolas e animais, sendo também muito usado por desportistas, ciclistas e corredores para se resguardar dos perigos da pista.

Pastorello informa que a estrada se encontra intransitável no momento, levando os pequenos produtores da região a usarem a pista principal da BR, colocando em risco suas vidas e as de outros usuários da pista, que, na ausência de ciclovia ou ciclofaixa na BR-070, também é usada por desportistas.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4666/i_-_2022_17_-_eliene_-_estrada_lateral_br.pdf