Indicação busca cascalhamento, patrolamento, drenagem, limpeza, retirada de lixos e mais serviços nas ruas do bairro Betel

por imprensa — publicado 28/04/2022 10h50, última modificação 28/04/2022 10h48

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária, no dia 25, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a realização de serviços de cascalhamento, patrolamento, alinhamento, arruamento, limpeza e retirada de lixos nas ruas do bairro Betel.

A proposição pede também o refazimento do serviço de transposição, com manilhas devidamente rebaixadas, aplicação de berço, drenagem com canalização do trecho mais baixo da Rua das Piçarras até o pequeno canal, limpeza e aprofundamento de trecho imediatamente posterior à transposição, e instalação de bueiros e sarjetas em trecho pavimentado da referida rua.

O Vereador Celso Silva, que assina a indicação, solicita a realização de ações estratégicas visando o atendimento da demanda, a qual julga ser extremamente importantes aos moradores do bairro Betel.

Segundo Celso, as residências da região têm sido sistematicamente invadias pela água das chuvas, causando aos moradores graves prejuízos materiais e de saúde, levando em conta que as enchentes têm potencial de trazer variadas doenças.

O autor da proposição ainda destaca a necessidade de aproveitar o clima atual, propício à realização dos serviços, e assevera que a população ali residente é carente - o que, segundo o Vereador, torna os prejuízos mais nefastos.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4593/indicacoes_servicos_no_bairro_betel.pdf