Fiação da Câmara é rompida e furtada na noite desta sexta-feira (28); não houve invasão do prédio

por imprensa — publicado 29/04/2022 11h40, última modificação 29/04/2022 11h43

O estacionamento da Câmara Municipal de Cáceres teve parte de sua fiação furtada por volta das 22h30 desta quinta-feira (28), ocasião na qual um indivíduo também rompeu fios de alta tensão e do sistema de combate a pânico e incêndio.

Ele furtou parte dos fios de cobre utilizados no sistema de ares condicionados. Ao ouvir o disparo do alarme, o vigia noturno percebeu a figura se distanciando e chamou a polícia, que veio ao local. Após ronda, o infrator não foi encontrado.

Não houve objetos de valor roubados nem invasão do prédio. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo Diretor Geral na manhã desta sexta-feira (29).