CRIANÇAS DO COLÉGIO BATISTA VISTAM A CÂMARA MUNICIPAL DE CÁCERES

por impresa — publicado 09/02/2017 13h14, última modificação 09/02/2017 13h14
Os vereadores receberam nesta manha (9), os alunos do ensino fundamental do Colégio Batista, que veio conhecer a estrutura do legislativo, sua função como agente modificador da sociedade e os vereadores aqui eleitos.
CRIANÇAS DO COLÉGIO BATISTA VISTAM A CÂMARA MUNICIPAL DE CÁCERES

Fotos vereadores e alunos colégio Batista

Os vereadores explicaram sobre a importância do legislativo, como funciona o processo eleitoral, as disposições durante as sessões ordinárias, e a importância do vereador no processo evolutivo da população como fiscalizadores.

É importante destacar que está nobre Casa de Leis possui um projeto “POR DENTRO DO PARLAMENTO” que tem como objetivo contribuir e ampliar o conhecimento dos cidadãos, em relação às funções reais dos vereadores, que se constitui basicamente de fiscalizar as ações desenvolvidas no município, verificar as necessidades da população, e criar projetos leis com o intuito de beneficiar á todos.

O colégio Batista de Cáceres tem um “PROJETO LIDERANÇA”, que tem como objetivo o incentivo a novas lideranças. Os alunos juntamente com as Professoras Geise e Rafaela, foram recebidos pelos vereadores e funcionários, que apresentaram uma palestra do controlador interno Lucas Pinheiro Sposito, que explicou como são os processos legislativos, e as funções de fiscalização e administrativas realizadas.

O Presidente da Câmara, Professor Domingos lembrou a importância da aproximação de todos, Visando que a população tenha conhecimento das funções legislativa da Câmara Municipal de Cáceres.