CONVERSA DE POLÍTICA : Câmara de Cáceres recebe estudantes do Colégio Adventista

por Marcio Camilo da Cruz publicado 23/03/2023 12h40, última modificação 23/03/2023 14h17

A Câmara de Cáceres recebeu na manhã desta quinta-feira (23.03) estudantes do 3° Ano do Colégio Adventista para uma conversa sobre política e o papel do Legislativo na composição dos Três Poderes no Brasil. 

A conversa foi mediada pelo vereador Isaías Bezerra. Ele ressaltou a importância dos jovens se interessarem por política. "A gente pôde explicar o que é a verdadeira política, a política sadia, e como funciona o legislativo e o papel do vereador. São esses jovens que no futuro irão ocupar as cadeiras do parlamento. Então foi muito importante ter passado esses valores aos estudantes. Não se faz nada sem política", disse o parlamentar. 

Quem gostou da atividade foi a estudante  Nicole Magalhães, de 17 anos. "A palestra foi muito informativa. Aprendi como os vereadores realmente estão se importando  com a nossa qualidade de vida e com a infraestrutura de Cáceres. Foi muito interessante", avaliou Nicole, que é líder de classe.

As atividades da Câmara com a população seguem nesta quinta, a partir das 19h, com a audiência pública para debater o projeto de lei que pretende instituir uma política de agroecologia e produção orgânica em Cáceres. 

O debate terá a frente o vereador Cézare Pastorello.