COMUNICADO

por Marcio Camilo da Cruz publicado 30/08/2023 07h42, última modificação 30/08/2023 07h42

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Cáceres lamenta a morte do senhor João Alves Serrão, na noite de terça-feira (29/08). Serrão é pai do servidor desta Casa de Leis, o assessor de gabite Roberto Alves Serrão, mais conhecido como Beto.

Familiares destacaram nas redes sociais que Serrão foi um pai, esposo e avó maravilhoso. Além de ter sido "uma pessoa muito íntegra, honesta e que criou os filhos com maestria".

A Câmara de Cáceres quer passar uma mensagem de conforto ao servidor Roberto e seus famíliares.

Os desejos são de muita força e vibrações positivas para que os entes queridos de Serrão passem por esse momento tão díficil.

Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres