CCJ discute projeto de lei que amplia vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil em audiência nesta quinta (06)

por imprensa — publicado 05/06/2019 12h30, última modificação 05/06/2019 12h34

A Comissão de Constituição, Justiça, Trabalho e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Cáceres convida órgãos interessados e a população para audiência pública nesta quinta-feira (06), com início às 18h30, no Plenário da Câmara.

Na audiência, será discutida a temática presente no seguinte projeto de lei:

DO EXECUTIVO:
• Projeto de Lei Complementar nº 06 de 23 de abril de 2019. Altera o anexo I, Lotacionograma da Prefeitura Municipal de Cáceres, a fim de ampliar o quantitativo de vagas para cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – 40hrs (S/G) e dá outras providências.” (PROTOCOLO nº 1038).

A CCJ é composta pelo presidente Cézare Pastorello (SD), relator Valter Zacarkim (PTB) e membro Elza Basto (PSD).