Câmara participa da reinauguração do Centro de Reabilitação de Cáceres

por Marcio Camilo da Cruz publicado 07/02/2024 12h32, última modificação 07/02/2024 12h32

A Câmara de Cáceres participou da inauguração da reforma e revitalização do Centro de Reabilitação (CER) de Cáceres. A solenidade ocorreu na tarde de terça-feira (6/02).

Trata-se de um importante espaço para promover o bem-estar da população cacerense, em especial, às pessoas que precisam passar por algum tipo de reabilitação relacionada a lesões ortopédicas, acidentes vasculares (AVC), distúrbios neuromusculares, entre outros.

O evento foi promovido pela prefeitura municipal. Participaram da solenidade os chefes dos Poderes Executivo e Legislativo, populares, servidores públicos, além de outras autoridades políticas, como vereadores e secretários municipais.

Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres