Camâra Municipal de Cáceres sediou o "Encontro Interlegis Novas Legislaturas"

por impresa — publicado 09/06/2017 19h20, última modificação 09/06/2017 19h32

Nesta manhã (9), no centro cultural, à Câmara Municipal de Cáceres sediou o evento "Encontro Interlegis Novas Legislatura " que é o encerramento do curso promovido pelo Senado Federal, sobre o portal modelo e Sapl das Câmaras, o que promove maior transparência, modernidade e integração.
O evento começou as 9:00h e contou com as palestras: O Programa de modernização do legislativo, com Francisco Etelvino Biondo diretor da COPERI; A importância dos marcos jurídicos e da sua atualização, com Helena Assaf, consultora de orçamentos do Senado Federal; Cerimonial no ambiente legislativo, com Francisco Etelvino.
O presidente da Casa classifica como de extrema importância "é a oportunidade de maior integração dos cidadãos. É a transformação das Câmaras Legislativas, o comprometimento com a transparência, modernidade, qualidade e eficiência " finaliza o Presidente Professor Domingos.

Esteve presente no encerramento o Senador Welington Fagundes e o Deputado Federal Ezequiel Fonseca.