Câmara discute mais de 50 proposituras.

por impresa — publicado 15/02/2017 08h30, última modificação 15/02/2017 08h32

Durante a sessão ordinária (13), foram discutidas 47 proposituras, com diversos assuntos relevantes ao município e região, entre elas, foi aprovado por unanimidade, solicitações aos deputados estaduais, como a possibilidade de se instalar cameras de segurança nas áreas externas das delegacias de polícia, para garantir segurança destes  profissionais que a qualquer momento podem ter surpresas indesejáveis como invasões e atentados.

Requereram também, esclarecimentos oficiais para o executivo municipal sobre a coleta de lixo, e o projeto de saneamento básico e arrecadação, junto com as despesas do setor de trânsito. Solicitaram também a eficácia a aplicação do projeto "tapa-buracos". Indicaram também a construção de uma creche no distrito de Caramujo e Nova Cáceres (Sadia), e a reforma das pontes na MT-343 que liga Vila Aparecida ao município de Cáceres,e patrulhas mecanizadas para Facão, Boa Esperança, Bom Jardim, São José e Sadia/Vale Verde, e enfatizaram a necessidade de uma  patrulha para apoiar Cia de Polícia Militar Ambiental entre outras.

A Câmara Municipal é a Casa do Povo cacerense, Os esforços do legistivo são pra se valer da função de dar vóz às demandas vindas da sociedade. Exerça sua cidadania, participe das sessões da Câmara, às segundas 20:00h