Câmara de Cáceres participa de curso de capacitação de motoristas do transporte escolar do município

por Marcio Camilo da Cruz publicado 14/07/2023 12h45, última modificação 14/07/2023 12h45

A Câmara de Cáceres participou de um curso de capacitação de motoristas de ônibus escolar do município. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (14/07), no auditório da Facudade Fapan.

Representou no evento o Poder Legislativo o vereador Pastor Júnior, que é vice-presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis.

pastor Jr FapanEle destacou a importância da capacitação, no sentido de promover a educação no trânsito, bem como garantir mais segurança às crianças e adolescentes, que utilizam o transporte escolar.

O evento denominado de "Ciclo de Palestras para Motoristas do Transporte Escolar da Rede Pública
Municipal de Ensino", foi uma realização da Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Educação municipal e sua coordenadoria de transporte escolar.

Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres