ASSESSORES DE GABINETE FAZEM MINI CURSO PARA DESENVOLVER ATIVIDADES PARLAMENTARES

por impresa — publicado 20/01/2017 10h30, última modificação 20/01/2017 10h30

Jônisson Silva Sousa

Ocorreu no plenário da Câmara Municipal um mini curso, com 02 (duas) horas de duração, para os novos assessores de gabinete e vereadores. O curso foi ministrado pelo funcionário Jônisson da Silva Sousa, que explanou sobre o regimento interno, lei orgânica municipal e tramitação dos processos administrativos internos.
A capacitação é de extrema importância aos funcionários para que haja completo desenvolvimento de suas atividades legislativa. Jônisson diz que se trata de um mini curso prático, integrativo e objetivo.
O treinamento dos servidores visa melhor compreensão do serviço público, dos trabalhos técnicos que serão realizados, objetivando o sincronismo nas tarefas, e melhor aplicação do regimento interno. “Desta forma, o funcionário que passa por um treinamento está apto a exercer as atividades com qualidade e eficiência, já que possui conhecimento sobre sua área de atuação, proporcionando um ganho qualitativo para todo Órgão”. Finaliza Jônisson.