Alunos surdos da Escola Natalino Mendes visitam Câmara

por clovis — publicado 11/10/2016 09h39, última modificação 11/10/2016 09h39
Alunos surdos da Escola Natalino Mendes visitam Câmara

Presidente Marcinho Lacerda recebeu o grupo

Um grupo de alunos da Escola Natalino Ferreira Mendes visitou a Câmara Municipal na semana passada (27), acompanhado do professor de Letras e Libras, Ríguel Brum de Paula e das intérpretes de Libras, Adriana Oliveira e Nelci Soares.

O grupo, formado de crianças, foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Marcinho Lacerda e conheceu as instalações do Plenário, gabinetes de vereadores, administração e sala da presidência.

O professor Ríguel explicou que os alunos fazem parte da primeira turma de surdos da Escola Natalino e apresentam um excelente nível de aprendizado, em todos os sentidos, com a forma utilizada no ensino para surdos, que ele trouxe, em razão de sua experiência, adquirida em quase todas as cidades de Mato Grosso.

O presidente Marcinho Lacerda disse que a Câmara está aberta para todas as escolas e a todos os cidadãos que queiram conhecer a Casa do Povo. “É uma alegria receber essas crianças, cidadãos do futuro da nossa querida Cáceres. Eles têm todo nosso carinho e apoio”, afirmou Marcinho.