A Câmara Municipal de Cáceres deseja a todos um excelente FIPe, com muita alegria e responsabilidade.

por imprensa — publicado 06/06/2018 23h35, última modificação 06/06/2018 23h36

Banhada pelas águas do Rio Paraguai, congratulada com uma história bicentenária, Cáceres transborda arte, beleza e cultura, e tem em seu Festival Internacional de Pesca Esportiva a oportunidade de desfilar os seus encantos aos olhos do mundo.

Não há cidadão cacerense que não se orgulhe de sua cidade, e não há cidadão no Brasil que não reconheça a grandeza do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres/MT, aquele que já foi considerado o maior festival de pesca de água doce do mundo.

Criado há aproximadamente 39 anos, o FIPe segue atraindo pescadores e turistas de todos os cantos do planeta, sempre destacando a necessidade de preservação do Rio Paraguai, seus afluentes, e todas as formas de vida que nossas águas abrigam e dão sustento.

O 37º FIPe se inicia, e com ele a esperança de dias melhores para todos os cidadãos cacerenses, a se iniciar com a conscientização de todos pela preservação ambiental e pela valorização de nossa cultura.

Nos próximos dias, nossa cidade será palco das mais diversas formas de manifestação cultural. Sonhos serão vividos, emoções serão sentidas, e a nossa princesinha estará esplendida, pronta para ser cenário dessa enorme festa popular. Nesse contexto, o maior protagonista sem dúvida é a população cacerense, que mais uma vez demonstrará todo o seu talento, sua criatividade e a sua hospitalidade.

A Câmara Municipal de Cáceres deseja a todos um excelente FIPe, com muita alegria e responsabilidade, na certeza de que mais uma vez a história será construída. E de história essa cidade entende! Que venha o 37° FIPe!