.

por clovis — publicado 28/10/2016 08h25, última modificação 28/10/2016 09h35

Parabéns, Servidores!

Nesta data importante para todos os que se dedicam ao trabalho público, quero parabenizar o funcionalismo na pessoa de cada um que desempenha sua função da melhor forma possível, com dedicação e carinho, para atender os que dele dependem. Nossa saudação aos que fazem o possível para o bom resultado de toda uma equipe que serve ao seu município, seu estado e seu país.

É gratificante observar os servidores que procuram aprender cada vez mais, a fim de melhorar e aperfeiçoar os serviços prestados, dentro das responsabilidades, e que, mesmo enfrentando dificuldades pessoais e profissionais, fazem o possível para a qualidade de tudo o que empreendem, em cada cargo, em cada função, como sendo não apenas trabalho, mas uma missão de bem servir.

Parabéns aos Servidores que têm no trabalho diário um diferencial de qualidade de vida para com os cidadãos. Hoje e sempre, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, parabéns!

Marcinho Lacerda
Presidente da Câmara Municipal de Cáceres