Indicação solicita instalação de iluminação em toda a Rua São Lucas do Loteamento Dona Tide, bairro Jardim Celeste

por imprensa — publicado 18/05/2022 10h53, última modificação 18/05/2022 10h53

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 16, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística que instale iluminação pública em toda a Rua São Lucas, no bairro Jardim Celeste (Cristo Rei), também descrito como Loteamento Dona Tide.

De autoria do Vereador Celso Silva, a proposição justifica que a referida via constitui importante ponto de entrada e saída do bairro e serve diariamente a centenas de residentes das imediações.

Neste cenário, Celso acredita que a ausência da iluminação pública favorece a ocorrência de crimes dos mais variados tipos penais, causando insegurança e medo à sociedade.

O Vereador salienta que a população do Cristo Rei paga pelos serviços de iluminação pública, e o Executivo deve buscar meios de ofertá-los de maneira cada vez mais eficiente.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4700/indicacao_iluminacao_publica_na_rua_sao_lucas_cristo_rei.pdf