Nova mesa diretora toma posse em Sessão Solene

por imprensa — publicado 10/01/2019 09h55, última modificação 10/01/2019 11h00

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cáceres tomaram posse dos cargos na noite da última quarta-feira (09/01).

Rubens Macedo (PTB) assumiu a presidência. Wagner Sales Couto Barone (PODEMOS) é o vice-presidente, Claudio Henrique Donatoni (PSDB) primeiro secretário, Elza Basto (PSD) segunda secretária e Domingos Oliveira dos Santos (PSB), tesoureiro. Eles foram membros da chapa União, que concorreram como chapa única na última eleição para o biênio 2019/2020.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estava o prefeito Francis Mariz Cruz, e estiveram presentes a secretária municipal de planejamento Nelci Longhi e o procurador geral do município Bruno Córdova França. Ainda participaram do ato solene, o Diretor da Autarquia Águas do Pantanal Paulo Donizete e a Diretora da PreviCáceres Luana Piovesan.

A solenidade foi acompanhada por convidados, representantes de entidades e munícipes.

Em seu discurso como novo presidente, o vereador Rubens Macedo, relembrou o seu trabalho desenvolvido em nosso munícipio e pronunciou que o diálogo e a busca por entendimento é a melhor opção entre os poderes. “ Ressalto os excelentes resultados no primeiro biênio, graças a participação parlamentar ativa de todos os vereadores alcançamos a mais alta produtividade, foram votados inúmeras preposições entre propostas de emendas a Lei Orgânica Municipal, projetos de lei e resoluções, diante desse desempenho é impossível enumerar as dezenas projetos aprovados para as áreas de saúde, educação, transporte, turismo e muitos outros voltados para a melhoria da vida da população cacerense”, disse Macedo, que finalizou agradecendo a Deus e toda população que acredita em seu trabalho.